Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensora pública participará do programa Observatório Feminino


Por Ascom em 31 de julho de 2015

A defensora pública e coordenadora da Defensoria Especializada na Defesa dos Direitos das Mulheres em Situação de Violência (NUDEM), Samantha Vilarinho Mello Alves, participará do programa Observatório Feminino no domingo (02/08), para falar sobre a comemoração dos nove anos da Lei Maria da Penha, que acontece no próximo dia 7 de agosto.

Durante a entrevista serão analisados os avanços em relação à aplicação da Lei, o que é necessário para melhorar seu cumprimento e serão discutidos dados sobre a violência doméstica.

Além da defensora pública, também participará do Observatório Feminino Margareth Araújo, autora da dissertação de Mestrado, pela PUC-Minas, com o título “Os Significados do Trabalho Remunerado para Mulheres em Situação de Violência Conjugal”.

O programa que é mediado pela jornalista Mônica Miranda e tem participação das jornalistas Kátia Pereira e Maria Cláudia Santos, vai ao ar todos os domingos, às 8h30 da manhã, na rádio Itatiaia.

samantha-221x333

Samantha Vilarinho Mello Alves: defensora pública e coordenadora da NUDEM

Fonte: Ascom/DPMG (31/07/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >