Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Inscrições Prêmio Innovare


Por Ascom em 11 de março de 2016

O Prêmio Innovare, uma das mais bem conceituadas premiações da justiça brasileira, abriu, no dia 1º de março, as inscrições para sua 13ª edição. Este ano, o tema para concorrer nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania será livre. Os interessados podem apresentar práticas nas respectivas categorias acessando o site www.premioinnovare.com.br.

As inscrições encerrarão no dia 12 de maio.

DPMG no Innovare

O projeto Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar (Mesc), coordenado pela defensora pública Francis de Oliveira Rabelo Coutinho, em atuação na Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais (DPDH), recebeu Menção Honrosa, na categoria Defensoria Pública, no XII Prêmio Innovare.

Em 2006, o projeto de criação do Nudem-BH, atual Defensoria Especializada de Defesa da Mulher Vítima de Violência, foi agraciado pelo Prêmio Innovare.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >