Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


5º Batalhão da PMMG comemora 92 anos


Por Ascom em 30 de maio de 2014

A defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, participou das comemorações do 92º aniversário de criação do 5º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais, sediado no bairro Gameleira. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (29), no auditório do Colégio Salesiano.

Andréa Abritta e outras autoridades civis foram homenageadas com o Troféu Benfeitoria, em reconhecimento ao apoio prestado à corporação.

a_DSC8680

Cel. Rosângela de Souza Freitas, diretora de Educação Escolar e Assistência Social, entregou à defensora pública geral, Andréa Abritta o troféu Benfeitoria

Foram também entregues as Medalhas de Mérito Militar (Graus Prata e Bronze) a vários militares pertencentes ao 5º BPM, em função de suas condutas profissionais (respectivamente vinte e dez anos, sem registro de punições em Ficha Pessoal) e a excelência dos serviços prestados por estes à PMMG.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >