Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


“Acordo de não persecução penal” é o tema do 2º encontro da série de palestras gratuitas sobre Ciências Penais


Por Ascom em 13 de março de 2020

O segundo encontro do ciclo de palestras sobre Ciências Penais promovido pela Defensoria Pública de Minas Gerais e o Instituto de Ciências Penais (ICP) terá como tema “Acordo de não persecução penal”. O defensor público Rômulo Luis Veloso de Carvalho será o palestrante do evento que acontece no dia 18 de março, das 17 às 18h30.

O ciclo de palestras será aberto ao público e realizado no auditório da DPMG, na Rua dos Guajajaras 1.707, segundo andar, bairro Barro Preto. Interessados devem ser inscrever no site: www.icp.org.br.

A iniciativa é promovida pela Defensoria Pública de Minas Gerais, por meio da Escola Superior da Defensoria Pública de Minas Gerais (Esdep), e o Instituto de Ciências Penais (ICP).

As instituições firmaram termo de cooperação para que todas as palestras e atividades realizadas por meio desta parceira sejam gratuitas. O objetivo é abordar temas relevantes para a sociedade em razão das recentes alterações legislativas, contribuindo para ampliar o conhecimento dos profissionais da área.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >