Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Alimentos são tema do Sala de Espera em Juiz de Fora


Por Ascom em 25 de maio de 2016

O projeto Sala de Espera da quinta-feira, dia 19, teve palestra da coordenadora Regional Mata I, defensora pública, Ana Lúcia Gouveia, e do defensor público, Paulo Velloso, em atuação na comarca de Juiz de Fora, sobre direito a alimentos. Os defensores explicaram como funcionam os processo relativos a pedido de alimento. O tema provocou debates e a participação das pessoas que esperavam ao atendimento, que aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre o tema.

sala de espera JF

Os defensores públicos tiraram dúvidas dos assistidos presentes

O projeto “Sala de Espera” é uma iniciativa da Coordenadoria de Capacitação e pretende fomentar a cultura da prevenção do problema, por meio da educação em direitos. A coordenadora de Capacitação, Hellen Caires, ressalta que “a iniciativa está aberta a todos os colegas, nas mais diversas áreas atendidas pela Defensoria Pública. A Coordenadoria de Capacitação, localizada no 2º andar da Unidade I da Defensoria Pública, está à disposição de defensores e servidores para críticas e sugestões”.

sala de espera JF 01

Ana Lúcia Gouveia e Paulo Velloso realizam o projeto Sala de Espera em Juiz de Fora



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >