Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


ALMG abre as festividades natalinas na cidade


Por Ascom em 9 de dezembro de 2013

A defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, acompanhada do assessor institucional, Eduardo Cyrino Generoso, participou da festa promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais para o inicio das comemorações natalinas na cidade.

Na abertura foi realizada a sétima edição da Cantata de Natal, com 300 vozes apresentando músicas eruditas e populares sobre o tema. Ao todo participaram 19 corais, a maioria formada por servidores de órgãos públicos.

Após a apresentação musical, foi inaugurada a iluminação de Natal do Palácio da Inconfidência (sede da ALMG) e da Praça da Assembleia. Em seguida, Papai Noel chegou escoltado pelo Corpo de Bombeiros Militar, acompanhado de seus ajudantes.

Centenas de famílias acompanharam as festividades. A abertura da festividade foi feita pelo presidente da ALMG, Dinis Pinheiro. Presente também, o vice-governador do Estado, Alberto Pinto Coelho; o presidente do TJMG, Herculano Rodrigues e vários deputados.

cantata_almg

DPG Andréa Abritta acompanha, junto de outras autoridades, a apresentação da Cantata de Natal



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >