Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


ALMG inicia série de reportagens sobre judicialização da saúde


Por Ascom em 1 de setembro de 2015

A Assembleia Legislativa publicou, nesta segunda-feira (31), a primeira reportagem da série especial sobre a judicialização da saúde. Na matéria o defensor público Bruno Barcala Reis, coordenador da Defensoria Especializada da Saúde, fala sobre o termo de cooperação técnica, firmado pela DPMG e as secretarias estadual e municipal de Saúde, para buscar soluções administrativas que evitem a judicialização de ações.

A próxima reportagem sobre o tema será publicada no dia 04 de setembro (sexta-feira). As matérias foram produzidas para divulgar o Ciclo de Debates sobre a Judicialização na Saúde, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, com a participação da Defensoria Pública.

Leia a reportagem na íntegra.

Minas Gerais enfrenta o desafio da judicialização da saúde http://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2015/08/14_materia_especial_judicializacao_evolucao_gastos_medicamentos.html



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >