Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Apresentação do Coral e da Orquestra Jovem marcam a festa de Natal do TJMG


Por Ascom em 23 de dezembro de 2013

O assessor da Defensoria Geral, defensor público Nikolas Stefany Macedo Katopodis, representando a defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, participou no dia 18 de dezembro, da apresentação do Coral e Orquestra do TJMG, por ocasião da comemoração de Natal desta Instituição. Tanto o coral quanto a orquestra são formados por 83 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

A apresentação aconteceu na nova sede do TJMG (av. Afonso Pena, 4001), onde foi lançada também a campanha “Justiça e Paz se Abraçarão”. A campanha buscará angariar fundos para garantir meios necessários ao Coral e à Orquestra do TJMG de se apresentarem em outubro de 2014, em Roma (Itália) e em outros países.

Além do defensor público Nikolas Katopodis, representando a DPG, Andréa Abritta, participaram, também do concerto natalino o corregedor-geral de justiça, desembargador Audebert Delage, o presidente do Conselho de Supervisão e Gestão dos Juizados Especiais e ex presidente do TJMG, desembargador José Fernandes Filho, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  Márcia Cristina Alves, representando o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e o bispo auxiliar de Belo Horizonte, Dom Luís Gonzaga.

a_DSC_3519

Defensor público Nikolas Katopodis assiste à apresentação de Natal do Coral e Orquestra do TJMG

Fonte: Ascom/DPMG (23/12/2013)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >