Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Assessora da Defensoria-Geral receberá comenda Liberdade e Cidadania


Por Ascom em 27 de dezembro de 2017

No dia 28 de dezembro (quinta-feira), a assessora jurídico-institucional, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, e o defensor público em atuação em São Lourenço, Roger Vieira Feichas, serão agraciados com a Comenda da Liberdade e Cidadania.

A solenidade acontecerá às 14 horas, na Fazenda do Pombal, local do nascimento do Alferes Tiradentes, em Ritápolis.

Instituída por decreto conjunto entre São João Del Rei, Tiradentes e Ritápolis, a medalha  comemora o nascimento de Joaquim José da Silva Xavier e destina-se a condecorar personalidades que se destacam em prol do incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas à liberdade, cidadania, responsabilidade social, cultura, preservação ambiental, história, além do desenvolvimento sócio-econômico, turístico e cultural da Região do Rio das Mortes em Minas Gerais, engrandecendo e dignificando os Municípios ora signatários, o Estado de Minas Gerais e o País.

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard e o defensor público Wilson Hallak Rocha, foram agraciados com a comenda em 2014 e 2013, respectivamente.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >