Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Assessora de Administração Estratégica e Inovação representa a DPMG em solenidade de homenagem da Marinha ao governador Romeu Zema


Por Ascom em 22 de agosto de 2019

A defensora pública Marina Lage Pessoa da Costa, assessora de Administração Estratégica e Inovação, representou a Defensoria Pública de Minas Gerais em solenidade na qual o governador Romeu Zema recebeu da Marinha do Brasil a Comenda da Ordem do Mérito Naval, Grau Grande Oficial.

A homenagem aconteceu durante visita à Capitania Fluvial de Minas Gerais, inaugurada em dezembro passado, em Belo Horizonte. A distinção foi entregue pelo almirante de Esquadra Leonardo Puntel. O governador ressaltou a importância da Marinha para Minas Gerais, estado que concentra as principais bacias hidrográficas do país.

Também participaram o comandante do 1° Distrito Naval, vice-almirante Flávio Augusto Viana Rocha; o comandante da Capitania dos Portos de Minas Gerais, capitão de Mar e Guerra Nicácio Satiro de Araújo; o procurador-geral do Ministério Público de Minas, Antônio Sérgio Tonet; o chefe do Estado Maior da 4° Região Militar, coronel Sávio Lopes Gil; o comandante-geral da Policia Militar de Minas, coronel Giovanne Gomes da Silva; o chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues; entre outras autoridades.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >