Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Atendimento e “Café com assistidos” marcam a Semana da Defensoria Pública em Santos Dumont


Por Ascom em 22 de maio de 2014

Integrando as comemorações da Semana da Defensoria Pública, em Santos Dumont, a Instituição realizou um mutirão de atendimento no domingo, dia 18, e, na segunda-feira (19/05), promoveu o “Café com os assistidos”.

Durante o mutirão, que foi realizado com o apoio do Lions Clube do município, os defensores públicos em atuação na comarca prestaram atendimento aos cidadãos, com orientações jurídicas e educação em direitos. A ação aconteceu Feira de Saúde, em Conceição do Formoso, distrito de Santos Dumont.

O “Café com os assistidos”, que já é tradição na Capital, foi realizado pela primeira vez em Santos Dumont.  O evento aconteceu no saguão de entrada do Fórum local, onde funciona a Defensoria Pública no município. Cidadãos e defensores públicos compartilharam o café da manhã, celebrando juntos o Dia Nacional da Defensoria Pública, comemorado em 19 de maio.  Após a confraternização, os defensores prestaram atendimento ao público.

A_geraldo magela 3

Mutirão de atendimento

A_geraldo magela 2

Geraldo Magela, defensor público em atuação em Santos Dumont, presta atendimento

A_geraldo magela

“Café com os assistidos”

A_geraldo magela 4

Confraternização entre defensores e assistidos



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >