Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Atuação extrajudicial da Defensoria Pública em Teófilo Otoni é o tema do “Revista da Tarde” desta terça (19/11)


Por Ascom em 19 de novembro de 2013

Nesta terça-feira (19/11), a defensora pública Tífanie Avellar Carvalho (foto), em atuação na Defensoria Pública em Teófilo Otoni, participa do Programa “Revista da Tarde” para falar sobre os destaques da atuação extrajudicial da Defensoria Pública na comarca.

A_Tifanie

Durante a entrevista, a defensora vai falar sobre os projetos da Instituição que estão em execução em Teófilo Otoni. Tífanie Carvalho vai explicar no que consiste o Projeto Famílias, como ele pode auxiliar na atividade diária dos defensores públicos, em especial, da Área da Família, e ainda, apresentar alguns casos práticos do projeto. O Projeto Liberdade para ser Pai também será abordado pela defensora pública.

Tífanie Carvalho vai falar ainda sobre os resultados em Teófilo Otoni do Mutirão “Direito a Ter Pai”, ação promovida em outubro pela Defensoria Pública em 26 comarcas.

A entrevista é veiculada ao vivo no horário de 15h15min. Para ouvir a Rádio Inconfidência AM, o ouvinte deverá sintonizar 880.

Todas as terças-feiras, um defensor público participa ao vivo do Programa “Revista da Tarde” e responde às perguntas feitas pela apresentadora Débora Rajão.

Para ouvir os arquivos das gravações já veiculadas, acesse www.inconfidencia.com.br



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >