Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Bate-Papo Legal aborda temas da Defensoria do Consumidor


Por Ascom em 21 de novembro de 2016

A coordenadora de Atendimento, Eden Mattar, realizou, na sexta-feira, dia 18, a última edição do “Bate-Papo Legal” de 2016. No fechamento do projeto, o defensor público, Daniel Firmato de Almeida Glória, coordenador da Defensoria Especializada do Consumidor, conversou com os servidores e funcionários do Atendimento, oportunidade em que tirou dúvidas e esclareceu sobre os procedimentos da área, as dificuldades mais comuns em torno do conceito de consumidor.

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Os defensores públicos, Daniel Firmato e Eden Mattar, e o servidor Alfredo José Pinto durante o Bate-Papo Legal

Em sua exposição, Daniel Firmato discorreu sobre as especificidades do atendimento prestado pela Defensoria do Consumidor. Para o defensor público, “o encontro é de alto significado, pois permite a interação entre os defensores e o atendimento inicial, visando à uniformização de ações, o que agiliza o trabalho de todos”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

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