Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Bate-Papo Legal aborda temas da Defensoria Especializada de Saúde


Por Ascom em 7 de novembro de 2016

A coordenadora de Atendimento, Eden Mattar, realizou, na sexta-feira, dia 27 de outubro, mais uma edição do “Bate-Papo Legal”. Os defensores públicos, Bruno Barcala, coordenador da Defensoria Especializada de Saúde, e Rodrigo Delage, em atuação na Defensoria de Saúde, conversaram com os servidores e funcionários do Atendimento, oportunidade em que tiraram dúvidas e prestaram esclarecimentos sobre os procedimentos da área.

a_img_1783

A coordenadora de Atendimento, Eden Mattar, o defensor púbico, Rodrigo Delage e o coordenador da Defensoria de Saúde, Bruno Barcala

Em sua exposição, Bruno Barcala discorreu sobre as especificidades do atendimento prestado pela Defensoria de Saúde, como internação compulsória, ações extrajudiciais e medicamentos . Para o defensor público, “o encontro é importante para que defensores públicos e os servidores do atendimento trabalhem na mesma sintonia”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >