Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Bombeiros condecoram defensora com medalha da Ordem do Mérito


Por Ascom em 3 de julho de 2015

A defensora pública Maria Valéria Valle da Silveira, assessora de Planejamento e Infraestrutura, foi agraciada com a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II. A homenagem foi concedida pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, em solenidade na Cidade Administrativa, nesta quinta-feira.

A Medalha Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II homenageia militares e civis brasileiros e estrangeiros, como reconhecimento por suas atividades sociais e profissionais.

a_IMG_1087

A medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II é a mais alta honraria conferida pelos Bombeiros Militares

a_IMG_1077

Chefe do Estado Maior dos Bombeiros, coronel Helder Angelo e Silva, subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima, comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Henrique Gualberto, assessora de Planejamento e Infraestrutura, defensora pública Maria Valéria Valle da Silveira

Ao todo, 161 pessoas foram agraciadas, entre secretários, prefeitos, presidentes de empresas, jornalistas, militares e outras personalidades. A outorga da medalha marcou as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro.

Em 2013, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, foi agraciada com a comenda. Na ocasião, Christiane Procópio exercia a função de chefe de gabinete da DPMG.

Fonte: Ascom/DPMG (03/07/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >