Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


“Café com assistidos” abre o terceiro dia da Semana da Defensoria Pública


Por Ascom em 20 de maio de 2014

O já tradicional “Café com assistidos” abrirá as atividades comemorativas da Semana da Defensoria Pública, na manhã da quarta-feira (21/05).

A partir das 7h30, os defensores públicos compartilham o café da manhã com os cidadãos que comparecerem ao atendimento inicial da Defensoria da capital. Durante o evento, haverá uma benção aos presentes proferida pelo Frei Gilvander, religioso conhecido como defensor de causas sociais e humanistas.

No período da tarde, a partir das 13 horas, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, haverá vacinação contra a gripe para defensores e servidores.

A partir das 15 horas, acontecem as palestras: “Uso consciente do crédito”, com o defensor público Daniel Firmato de Almeida da Glória, “Estresse oxidativo”, com a jornalista e designer de comunicação, Lúcia Helena de Assis, e “Gestão da motivação”, com o assessor da Chefia do Gabinete Militar do Governador, professor Márcio Barros de Azevedo.

As atividades acontecem na Unidade I da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, situada na Rua Bernardo Guimarães, 2640, 3º andar, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >