Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Câmara Municipal de Montes Claros homenageia servidor da Defensoria Pública


Por Ascom em 28 de novembro de 2017

No dia 24 de novembro, o defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, foi representado pelo coordenador da Regional Norte, Cláudio Fabiano Pimenta, durante sessão solene da Câmara Municipal de Montes Claros em que o servidor da Defensoria Pública Landulfo Santana Prado Filho foi homenageado com o Título de Cidadão Honorário.

Prestigiaram também a cerimônia as defensoras públicas Liliana Martins Fonseca e Edna Guimarães Câmara, em atuação na comarca, entre outras autoridades.

Servidor Landulfo Santana Prado Filho

A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pelo servidor à sociedade e personifica o respeito da população do município pelos seus 23 anos de atuação, com eficiente contribuição para o alcance das metas institucionais da Defensoria Pública de Montes Claros.

O servidor recebeu, ainda, uma placa de homenagem entregue pelo coordenador da Regional Norte, defensor público Cláudio Fabiano Pimenta, com os dizeres: A Defensoria Pública do Estado de Minhas Gerais agradece imensamente por todos esses anos dedicados à instituição e à comunidade, com profissionalismo e comprometimento”.

Coordenador da Regional Norte e local em Montes Claros, defensor público Cláudio Fabiano Pimenta; servidor Landulfo Santana; e esposa

Defensora pública Liliana Martins Fonseca; Landulfo Santana; defensora pública Edna Guimarães Câmara; e o coordenador da Regional Norte e local em Montes Claros, Cláudio Fabiano Pimenta



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >