Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Câmara Municipal de Santos Dumont exalta trabalho da Defensoria Pública na cidade


Por Ascom em 5 de junho de 2014

A Defensoria Pública em Santos Dumont recebeu, no dia 02 de junho, a Moção de Louvor e Congratulação da Câmara Municipal da cidade.

No texto os vereadores destacaram “os relevantes serviços prestados em nossa cidade, com muita competência, dedicação e dinamismo, que é de extrema importância para a população local, necessário para o bom andamento da justiça pública”.

A moção parabeniza, ainda, a unidade de Santos Dumont pelo primeiro lugar no II Concurso de Práticas Exitosas, com o projeto “SER – Saber Enfrentar a Realidade”.

a_DSC8614

A moção de Louvor e Congratulação foi encaminhada à Defensoria Pública em Santos Dumont, na pessoa do defensor público Geraldo Magela Metri Pinto, coordenador local

O projeto SER tem como objetivo o resgate da cidadania e da dignidade do ser humano, por meio de ações de inclusão das pessoas em projetos sociais, cursos e treinamentos. O projeto prevê diversas ações, como visitas às escolas, abrigos, presídios, centros de recuperação, utilizando-se de palestras de conscientização, campanhas, orientações jurídicas, entre outras.

Clique aqui para ler a Moção de Louvor e Congratulação.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >