Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


CCap informa: curso “Audiências de Custódia – Teoria e Prática”


Por Ascom em 22 de julho de 2016

No dia 12 de agosto, a Defensoria Pública de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria de Capacitação, promoverá o curso “Audiências de Custódia – Teoria e Prática”.  O evento contará com palestra do advogado criminalista, professor doutor Gustavo Badaró, e com explanação sobre aspectos práticos, pelos defensores públicos titulares da Defensoria Especializada em Urgências Criminais e da Câmara de Estudos Criminais da DPMG.

A Capacitação será a partir das 9h30, no auditório da Unidade I da Defensoria Pública, na Rua Bernardo Guimarães, 2.640, 3º andar, Belo Horizonte.

As inscrições vão até o dia 5 de agosto, pelo e-mail: coordenadoriadecapacitacao@defensoria.mg.gov.br. Os interessados devem informar nome completo, órgão de atuação e telefone.

O curso será gravado e poderá ser acessado por todos os defensores públicos.

Palestra_Gustavo_Badaro_21.07

Resolução nº 113/2016

Encontra-se disponível na intranet a Resolução nº 113/2016, publicada no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 22/07/2016, que estabelece a escala de defensores públicos voluntários e convocados para atuarem nos plantões das audiências de custódia do segundo semestre de 2016.

A referida resolução convoca defensores públicos para atuarem nos plantões das audiências de custódia da comarca de Belo Horizonte, de acordo com o sistema de rodízio e antiguidade na carreira, e designa defensores para atuarem voluntariamente.

Clique aqui para ler a Resolução nº 113/2016.

No dia 09 de junho, foi publicada na intranet a Resolução nº 92/2016, que abriu edital de consulta para inscrição de voluntários.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >