Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Centro Psicossocial da DPMG participa de atividade comemorativa do Dia do Assistente Social


Por Ascom em 24 de maio de 2017

No dia 15 de maio, a Defensoria Pública de Minas Gerais, por meio do Centro Psicossocial, participou das atividades em comemoração ao dia do Assistente Social, na Universidade Una, em Belo Horizonte. Participaram da iniciativa, a coordenadora do Centro Psicossocial, Luciana Raquel Azevedo Gama e as assistentes sociais Eliana Cândida de Souza e Milian Ribeiro Scos.

a_assistentesocial

Durante o evento, foram apresentadas as ações e eventos realizados pelo Centro Psicossocial da DPMG. Além disso, foram distribuídos materiais educativos e orientações aos estudantes sobre o trabalho desenvolvido na área de Assistência Social

De acordo com a coordenadora do Centro Psicossocial, Raquel Azevedo, a DPMG foi uma das instituições convidadas a participar das comemorações em virtude de seu reconhecido trabalho na área social.

a_assistentesocial2

A equipe do Centro Psicossocial, Milian Ribeiro Scos, Luciana Raquel Azevedo Gama e Eliana Cândida de Souza, acompanhadas do coordenador de Estágio em Serviço Social da UNA, Cristiano Costa

O evento teve como foco “O Serviço Social em tempos de crises, lutas e retrocessos sociais. O que fazer?” e proporcionou discussões sobre temáticas emergentes no cenário atual, visando o compromisso, fortalecimento e engajamento nas lutas voltadas à defesa e afirmação dos Direitos Humanos e das políticas sociais.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >