Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Centro Psicossocial reúne-se com representantes da Feneis


Por Ascom em 15 de maio de 2017

A coordenadora do Centro Psicossocial (CPS), Luciana Raquel Azevedo Gama, reuniu-se, na terça-feira, dia 2, com o coordenador do setor de Libras (Língua Brasileira de Sinais) da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (Feneis), Célio Afonso de Castro, e a assessora Administrativa daquela instituição, Larissa Matos, para tratar de parceria para o atendimento da comunidade de surdos pela Defensoria Pública. Do encontro, ainda participou a assistente social do CPS, Milian Ribeiro Scoss.

a_img_2572

O coordenador Célio de Castro; a assistente social Milian Scoss; a assessora Larissa Matos; e a coordenadora Raquel Azevedo

Durante o encontro, Luciana Raquel Azevedo apresentou a Defensoria Pública e discorreu sobre o atendimento aos assistidos, em específico aos surdos, destacando a importância da presença de um intérprete em Libras para facilitar o atendimento.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >