Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Chefe de gabinete da DPMG receberá Medalha da Inconfidência neste dia 21 de Abril


Por Ascom em 20 de abril de 2014

A chefe de gabinete da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard (foto), será condecorada, nesta segunda-feira (21/04), com a Medalha da Inconfidência. A solenidade acontecerá às 19 horas, na Praça Tiradentes, no Centro Histórico de Ouro Preto, e será presidida pelo governador Alberto Pinto Coelho.

Christiane

Durante a cerimônia, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, será representada pela chefe de gabinete.

Serão agraciadas personalidades e entidades que contribuíram para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. A condecoração é concedida anualmente nos graus Grande Colar, Grande Medalha, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência.

A defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Andréa Abritta Garzon, já foi agraciada três vezes com a condecoração, tendo recebido, em 2012, a distinção da Grande Medalha da Inconfidência.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >