Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Christiane Malard participa da abertura do X Congresso Brasileiro de Direito de Família


Por Ascom em 23 de outubro de 2015

A defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, participou da abertura do X Congresso Brasileiro de Direito de Família, nesta quinta-feira (22/10). Promovido pela IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito e Família), o congresso continua até o dia 23 de outubro, no hotel Ouro Minas. Vários defensores públicos mineiros estão participando do encontro. Vários defensores públicos mineiros participam do encontro, entre eles: Marcelo Carneiro Vieira, Silvio Antônio Moreira, Priscila Nassif Del Lama, Clerisa Felipe Sanches Oberlander, Ana Lúcia Gouvea Leite, Rízzia Jardim Gontijo de Faria, Jacqueline Carneiro Roque Peyrer, Patrícia Oliveira de Almeida Coelho e Silva, Samantha Vilarinho Mello Alves e Liliane Duarte Santana Brant.

Com tema central “Famílias Nossas de Cada Dia”, o evento, que é realizado a cada dois anos, discute questões como “Guarda e convivência compartilhadas”; “Sucessões e o CPC”; “Mediação, conciliação e o CPC/2015”; “Regime de bens, alterações e frutos”; “A sociedade simples e o regime de bens no casamento e união estável”;  “Morte e vida planejada”, “Família, Sucessões e Direito Notarial”; “A evolução de jurisprudência do STJ em Direito de Família e Sucessões” e “Práticas inovadoras que melhoram o cotidiano do Direito das Famílias”, entre outras.

AA_DSC_7738

DPG Christiane Malard (2ª posição, à direita) compõe a mesa de honra da abertura

A_IMG_0624

Defensora-geral, Christiane Malard, acompanhada pelo presidente nacional do IBDFAM, Rodrigo da Cunha Pereira, e pelo presidente da Adep-MG, Eduardo Genoroso

A_DSC_7755

A_DSC_7758

A_DSC_7760

A_DSC_7763

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do IBDFAM (23/10/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >