Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Christiane Procópio recebe a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek


Por Ascom em 15 de setembro de 2014

No último dia 12 de setembro, a defensora pública geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves Procópio Malard, foi homenageada pelo Governo de Minas Gerais com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek. Pela primeira vez, um representante da Defensoria Pública foi agraciada com a Grande Medalha, grau máximo da condecoração.

O evento, tradicionalmente realizado na cidade de Diamantina, terra natal do ex-presidente Juscelino Kubitschek, foi presidido pelo governador Alberto Pinto Coelho que depositou, junto com a filha do ex-presidente, Maristela Kubitschek, flores na estátua de JK, localizada na praça onde foi realizada a cerimônia.

O orador da solenidade e também agraciado com a Grande Medalha foi o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes.

A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek foi instituída em 1995 e destina-se a premiar o mérito cívico de personalidades e entidades que tenham prestado serviços de excepcional relevância à coletividade do Município, do Estado e do País.

A_DSC1242

Defensora geral, Christiane Procópio (ao centro) compõe o dispositivo de autoridades

A_DSC1268

Christiane Procópio recebeu a condecoração das mãos da filha do ex-presidente JK, Maristela Kubitschek; e do governador Alberto Pinto Coelho

A_DSC1283

Defensora geral Christiane Procópio acompanhada por Maristela Kubitschek

a_DSC1278

DPG Christiane Procópio e o presidents do TJMG, Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, também agraciado com a Grande Medalha JK



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >