Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


CMBH homenageia 25 anos da promulgação da Constituição Federal


Por Ascom em 29 de novembro de 2013

A defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, participou, no dia 25 de novembro, da reunião especial da Câmara Municipal de Belo Horizonte em comemoração aos 25 anos da promulgação da Constituição Federal.

Durante a solenidade foram homenageadas, com a comenda Direito e Cidadania, as personalidades que se destacaram em defesa do direito e da cidadania. Entre os agraciados, a defensora pública Silvana Lourenço Lobo, em atuação na Defensoria de Auditoria Militar.

a_DSC_2344

A DPG Andréa Abritta na mesa solene da reunião especial da CMBH em comemoração aos 25 anos da Constituição Brasileira

a_DSC_2327

DPG Andréa Abritta e a vereadora Elaine Matosinhos juntas com as homenageadas: defensora pública Silvana Lobo; secretária geral da OAB/MG, Helena Edwirges Santos Delamonica e a presidente da Associação Mineira de Advogados Trabalhistas, Isabel das Graças Dorado

a_DSC_2331

DPG Andréa Abritta, procurador de Justiça, Alceu José Torres Marques e a vice presidente da Associação Mineira do Ministério Público, Shirley Fenzi Bertão



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >