Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


CMBH homenageia mulheres em sessão especial


Por Ascom em 31 de março de 2014

A defensora pública Samantha Vilarinho Mello Alves, coordenadora da Defensoria Especializada da Mulher Vítima de Violência Doméstica, representou a defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, na reunião especial da Câmara Municipal de Belo Horizonte, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A sessão, que aconteceu no dia 21 de março, foi proposta pela vereadora Elaine Matozinhos, única representante do gênero na CMBH. Durante a reunião foram homenageadas mulheres que se destacaram pelas suas atuações nas mais diversas áreas contra a discriminação, o preconceito e pela igualdade.

A defensora pública geral Andréa Abritta Garzon foi homenageada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte durante as comemorações do dia da mulher em 2013.

_H9A0676

Defensora Samantha Vilarinho compôs a mesa de honra da sessão solene da CMBH, presidia pela vereadora Elaine Matozinhos. Compuseram também, o vereador delegado Edson Moreira e o vereador Joel Moreira, o deputado estadual, Dilzon Melo, as delegadas de Polícia Civil Elisabeth de Freitas Assis Rocha e Rosilene Alves de Souza, o presidente do Sindicato de Polícia Civil, Antônio de Paula Assis e a técnica da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Maria de Nazaré Barreto de Carvalho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >