A coordenadora da Defensoria Especializada em Direitos Humanos, Coletivos e Socioambientais, defensora pública Cleide Aparecida Nepomuceno, participa da reunião da Comissão Especial de Direito Social à Moradia e Questões Fundiárias do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais – Condege, para decidir as ações para a execução do plano de trabalho para 2015. O encontro está acontecendo nesta sexta-feira (21), na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Ceará.
Entre os assuntos em pauta estão: informe sobre a apresentação do Relatório Anual da Comissão ao Condege, em Porto Alegre – RS; Nota Técnica do Conselho Municipal das Cidades; Diagnóstico das proposições legislativas afetas à matéria fundiária; Ação Nacional sobre direito á moradia, entre outros.

Participam, ainda, da comissão de Direito à moradia, os defensores público Lino Fonteles e Camila Nunes, do Ceará; Leonardo Pinheiro, do EspÃrito Santo; Adriana Schefer do Rio Grande do Sul; Danielle Monteiro, do Pernambuco; Arthur Pádua, do Tocantins e Alex Raposo, da Bahia
Fonte: Ascom/DPMG (com informações do Condege) 24/11/2014