Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Conselho Superior debate planejamento estratégico com a Fundação João Pinheiro


Por Ascom em 29 de abril de 2016

Em continuidade ao processo de elaboração do planejamento estratégico da Defensoria Pública, o professor Marconi Martins de Laia reuniu-se, na quinta-feira, dia 27, com os membros do Conselho Superior.

O objetivo do encontro foi dar prosseguimento à etapa de coleta de dados, necessária para traçar um diagnóstico da Instituição e definir a missão, visão, valores e os objetivos estratégicos da Defensoria Pública para os próximos quatro anos.

Além dos membros do Conselho Superior – a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard; o subdefensor público-geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; o corregedor-geral, Ricardo Sales Cordeiro; Fernando Campelo Martelleto; Marco Túlio Frutuoso Xavier; Fernando Orlan Pires Resende e Galeno Gomes Siqueira -, e do professor Marconi Martins de Laia, estiveram presentes o assessor Institucional, defensor público João Paulo Torres Dias, e os membros do comitê executivo do projeto de elaboração do planejamento estratégico, defensores públicos Hellen Caires Teixeira Brandão e Rafael de Freitas Cunha Lins.

a_DSC_7865

Membros do Conselho Superior discutiram o planejamento estratégico com técnicos da Fundação João Pinheiro

A Fundação João Pinheiro continuará a coleta de dados em reuniões a serem realizadas com a equipe da Corregedoria-Geral, defensores públicos e servidores da instituição.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >