Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Convênio permitirá sede própria para a Defensoria Pública na Comarca de Patrocínio


Por Ascom em 16 de dezembro de 2015

 

A Defensoria em Patrocínio firmou parceria com o município de Cruzeiro da Fortaleza, para a locação de uma sede própria na Comarca, que abrange as cidades de Patrocínio, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre e Guimarânia.

Da esquerda para direita: Os defensores públicos José Luiz e Janaina Damas, a servidora Ana Fátima de Castro, o prefeito de Cruzeiro da Fortaleza, João Melo Silva, o servidor do município de Cruzeiro, Fernando Henrique Rodrigues Soares, e o gestor João Teixeira

Em reunião realizada na sexta-feira, dia 11, na sede da Defensoria, o prefeito de Cruzeiro da Fortaleza, João Melo Silva, decidiu pelo convênio, visando a melhorar a prestação do serviço de assistência jurídica à população carente.

De acordo coma defensora pública, Janaina dos Santos Damas Ribeiro, “atualmente, a Defensoria Pública de Patrocínio funciona em uma sala dentro do fórum, em um espaço que já não comporta o volume de trabalho e fluxo de atendimento. Com a locação de uma sede própria, será possível ampliar o atendimento à população local e da região, além de aumentar o número de funcionários e estagiários”.

Fonte: Ascom/DPMG (16/12/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >