Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenação do Alto do Rio Pardo visita comarcas da região


Por Ascom em 28 de julho de 2015

A coordenadora Regional do Alto do Rio Pardo e local de Poços de Caldas, Karina Roscoe Zanetti, iniciou uma rodada de visitas às comarcas da região. A primeira visitada foi a de Guaxupé, no mês de junho, atendendo solicitação dos defensores públicos locais, com o objetivo de verificar eventuais necessidades para auxílio na efetivação dos serviços prestados pela Defensoria.

No último dia 16, a defensora visitou o presídio de Andradas, para verificar a situação dos presos provisórios e em cumprimento de pena. Para Karina Zanetti “é de suma importância a atuação da Defensoria nos processos daquela comarca, diante das inúmeras dificuldades verificadas naquele presídio e nas execuções criminais”.

A coordenadora, juntamente com o defensor público Bruno Pinto Rodrigues, constatou a necessidade da atuação da Defensoria Pública no interesse dos reeducandos do presídio da Comarca.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >