Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenador Cível da Capital participa da entrega de kits de segurança a agentes penitenciários na Cidade Administrativa


Por Ascom em 25 de novembro de 2016

O defensor público e coordenador Regional Cível da Capital, Alexandre Tavares, representou a defensora pública-geral, Christiane Neves Malard, em evento na Cidade Administrativa, na quinta-feira (24/11), ocasião em que o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, entregou 192 kits de segurança a agentes de segurança penitenciário.

Cada kit é composto por uma pistola calibre 40 e um colete balístico. Além de promover ações para aumentar a segurança dos agentes, o objetivo dessa iniciativa é ampliar a proteção desses profissionais, devido à natureza de risco de suas atividades funcionais.

A entrega dos kits é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e, somada a outras ações, potencializará a proteção e a resposta a casos concretos, cuja medida de proteção seja requerida.

Crédito foto: Manoel Marques/Imprensa MG

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O governador, Fernando Pimentel; defensor público, Alexandre Tavares; secretário de Governo, Odair Cunha; deputado Cabo Júlio; secretário da Seap, Francisco Kupidlowski; secretário de Segurança Pública, Sérgio Barbosa; delegada Rosely Baêta; e o secretário executivo do Fórum Regional do Território Metropolitano, Ronaldo Manassês



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >