Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenador local em Curvelo profere palestra em conferência sobre direitos da criança e do adolescente


Por Ascom em 31 de março de 2015

No dia 26 de março, o coordenador local da Defensoria Pública em Curvelo, defensor público Adalberto Pelli, proferiu palestra magna na VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O coordenador falou sobre o Plano Decenal de para as Crianças e os Adolescentes e Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes.

Mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação e monitoramento da Política Nacional e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes foi o objetivo da conferência, que aconteceu na Faculdade Arquidiocesana de Curvelo.

A participação do defensor ocorreu a convite do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Subsecretaria de Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável.

O evento contou com a participação da rede de assistência social – Cras, Creas, e Conselho Tutelar – do município de Curvelo.

A_Palestra 3

Coordenador local da Defensoria Pública em Curvelo, defensor público Adalberto Pelli



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >