Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenador Local em Mariana recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal


Por Ascom em 30 de novembro de 2017

O coordenador Local em Mariana, Saulo Duette Prattes Gomes Pereira, foi homenageado pela Câmara Municipal da referida cidade com a outorga de Moção de Aplauso, em solenidade realizada na sexta-feira, dia 24, no Cine Teatro Municipal SESI-Mariana. A concessão das Moções de Aplauso é um reconhecimento público do trabalho realizado em prol do município.

Da esquerda para a direita: Os vereadores, José Jarbas, Tenente Freitas, Daniely Alves; o defensor público, Saulo Duette Prattes; e os vereadores, Fernando Sampaio e Geraldo Sales (Foto: Câmara Municipal de Mariana/Divulgação)

De acordo com a Câmara Municipal, o defensor público foi homenageado “por ter buscado sempre, em suas ações na cidade, parceria e diálogo com os órgãos públicos, inclusive com o Legislativo municipal, trabalhando na solução do impasse decorrente do fechamento da Escola Municipal de Mundinho”.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >