Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora da Regional Mata I participa de audiência pública sobre saúde em Juiz de Fora


Por Ascom em 23 de abril de 2015

No dia 16 de abril, a coordenadora da Regional Mata I, defensora Ana Lúcia Gouveia Leite, participou da audiência pública promovida pela Comissão de Saúde da Assembleia de Minas Gerais (ALMG), no dia 16 de abril, em Juiz de Fora.

Solicitada pelo deputado e presidente da comissão, Arlen Santiago, a audiência teve como principal objetivo debater a falta de recursos e dificuldades na gestão de hospitais públicos da região.

A audiência contou também com a participação de deputados estaduais, secretário municipal de Saúde, analista de saúde pública do Ministério Público, vereador da Câmara Municipal de Juiz de Fora, superintendente Regional de Saúde, representante do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Estado de Minas Gerais, conselheiro do Conselho Regional de Medicina, entre outros.

Os deputados irão elaborar um relatório que será enviado para os governos estadual e federal, visando à liberação de investimento nas unidades e reajuste da tabela do SUS.

credito Marcelo Ribeiro_Tribuna de Minas

Defensora pública Ana Lúcia Gouveia (na mesa, à direita)

Crédito foto: Marcelo Ribeiro / Tribuna de Minas

Fonte: Ascom / DPMG, com informações da ALMG (23/04/2015)



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >