Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora da Regional Mata I visita unidades em Barbacena e Santos Dumont


Por Ascom em 1 de junho de 2015

A coordenadora da Regional Mata I, defensora pública Ana Lúcia Gouveia Leite, visitou as unidades da Defensoria Pública em Barbacena e Santos Dumont, no mês de maio.

Conforme explicou a defensora pública, a visita teve como objetivo manter maior aproximação e intercâmbio de informações entre a Administração Superior e as comarcas menores. “Além do mais, esse contato faz com que possamos buscar, na experiência do colega do interior, solução para outros problemas enfrentados pelas diversas comarcas que integram a mesma regional”, completou Ana Lúcia Gouveia.

a_DSC9906

Em visita ao gabinete da Defensoria Geral, a coordenadora da Regional Mata I, defensora pública Ana Lúcia Gouveia Leite, informou à DPG Christiane Neves Procópio Malard, das visitas nas unidades que compõem a regional. Também presente na reunião o assessor institucional, João Paulo Tôrres Dias



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >