Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora do Atendimento da Capital reúne-se com Gerente Executivo do INSS


Por Ascom em 25 de maio de 2017

 

A coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, foi recebida na quarta-feira, dia 24, pelo gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Capital, Hudson Ferreira, e pela chefe do Serviço de Atendimento da Gerência Executiva, Gisele Gonçalves Brasil, em reunião para a troca de informações sobre os serviços prestados pelas duas instituições, de forma a aprimorar a atuação da Defensoria Pública no atendimento aos assistidos.

No encontro, Hudson Ferreira apresentou as inovações tecnológicas implementadas após a adoção do agendamento telefônico 135, bem como as expectativas pela implementação total do serviço do INSS digital. Também descreveu a logística do atendimento e demonstrou a importância da capacitação da equipe. Gisele Brasil, por sua vez, discorreu sobre o atendimento prestado pelo INSS e as formas de solução das questões do atendimento.

Para Eden Mattar, “o estreitamento de laços entre a DPMG e o INSS trará benefícios para ambas as instituições, as quais têm por foco a excelência no atendimento ao cidadão”.

a_img-0170

A coordenadora do Atendimento, Eden Mattar; o gerente Executivo Hudson Ferreira e a chefe do Serviço de Atendimento, Gisele Brasil

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >