Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora do Atendimento da Capital visita as Defensorias de Alagoas e Sergipe


Por Ascom em 23 de outubro de 2015

A defensora pública e coordenadora do Atendimento da Capital, Eden Mattar, visitou, nos dias 13 e 14 de outubro, as Defensorias estaduais de Alagoas e Sergipe.  Segundo a coordenadora, as visitas foram benéficas para a troca de experiências e o estreitamento dos laços entre as instituições.

Em visita à Defensoria Pública de Alagoas, no dia 13, a coordenadora do atendimento da Capital foi recebida pelas defensoras públicas, Hoana Maria Andrade Tomaz, Chefe de Gabinete, e Mariana Soares Braga, Diretora Administrativa e Financeira. Durante a visita, Eden Mattar conheceu as estruturas da comarca. O atendimento é dividido em dois prédios: no primeiro, são feitos os atendimentos aos assistidos para o acolhimento de retornos e algumas ações iniciais; no outro, situa-se a parte administrativa e são realizados os atendimentos iniciais.

AA_eden DP alagoas

Defensoras públicas, Mariana Soares Braga, Eden Mattar, Hoana Maria Andrade Tomaz

No dia 14, em visita à Defensoria Pública de Sergipe, a defensora pública, Eden Mattar, foi recebida pelo subdefensor público-geral, Raimundo José Oliveira Veiga, quem a conduziu para conhecer as instalações da instituição.  Durante a visita à sede, Eden Mattar participou de explanação sobre a carreira dos defensores, desafios e conquistas alcançadas, bem como um pouco da história da Instituição. A coordenadora também conheceu o atendimento inicial e o sistema de triagem, constatando, segundo ela, vários pontos de similitude entre as Instituições mineira e sergipana.

AA_eden DP sergipe

Coordenadora do Atendimento da Capital, defensora pública Eden Mattar, ao lado do subdefensor público-geral, Raimundo José Oliveira, Veiga durante visita à Defensoria Pública de Sergipe



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >