Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora do projeto Além da Culpa visita a Defensora Pública-Geral


Por Ascom em 21 de setembro de 2016

A defensora pública, Maria Aparecida Rocha de Paiva, em atuação na comarca de Juiz de Fora, e a estagiária da Defensoria Pública de Juiz de Fora, Ana Carolina Oliveira Vieira, reuniram-se com a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, na quarta-feira, dia 21, para tratar do Projeto Além da Culpa, em execução na Defensoria Pública em Juiz de Fora.

Referido Projeto tem por objetivo a aplicação da justiça restaurativa por meio da estruturação e fortalecimento da Central Judicial para a efetivação do acesso à Justiça do adolescente em conflito com a lei naquela comarca. O projeto oferece atendimento efetivo e pedagógico, pela aplicação dos círculos restaurativos, buscando construir e/ou reconstruir os vínculos sociais do adolescente em conflito. Também participou do encontro, a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Tifanie Avellar Carvalho.

a_DSC_3948

A coordenadora do projeto, Maria Aparecida Rocha de Paiva; a estagiária Ana Carolina Oliveira Vieira; a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard; e a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Tifanie Avellar Carvalho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >