Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora do projeto MESC visita gabinete da Defensoria-Geral


Por Ascom em 30 de abril de 2018

A defensora pública Francis de Oliveira Rabelo Coutinho, coordenadora do Projeto Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar (MESC – Paz em Ação) e da Câmara de Métodos Adequados de Solução de Conflitos e Atuação Extrajudicial, visitou na quinta-feira, dia 26, a defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard.

No encontro, foram tratadas novas metas de trabalho de mediação escolar e a celebração de parcerias. Foi abordada, ainda, a importância do fortalecimento e multiplicação do projeto. 

Também presentes, a coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias, Tiíanie Avellar Carvalho, e o assessor Institucional, Rômulo Luis Veloso de Carvalho.

a_dsc_1419-francis-dpg-2018_04_26

Da esquerda para a direita: Os defensores públicos, Rômulo Luis Veloso e Francis Coutinho; a defensora-geral, Christiane Malard; e a defensora pública Tifanie Carvalho

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >