Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora Local de Janaúba apresenta o projeto MESC para a Superintendência de Ensino


Por Ascom em 6 de abril de 2016

O projeto Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar (Mesc) foi tema de exposição da coordenadora Local de Janaúba, Claudijane dos Santos Gomes Ferreira, em reunião na sede da Superintendência Regional de Ensino, na sexta-feira, dia 1º, às 10h, para diretores de escolas estaduais, servidores, policiais militares e a superintendente de Ensino, Veraci Jacome.

A defensora pública explicou o funcionamento do projeto e os seus objetivos, e tirou dúvidas. Também foi proposta a realização de um curso de formação de mediadores. A Superintendência Regional de Ensino de Janaúba possui 47 escolas estaduais, distribuídas nos 17 municípios que integram a jurisdição da regional.

a_DSC_7632

Exposição da defensora pública Claudijane dos Santos Gomes Ferreira apresentou o projeto MESC para a Superintendência Regional de Ensino de Janaúba



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >