Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora Local em Novo Cruzeiro ministra palestra sobre Álcool e Justiça


Por Ascom em 28 de novembro de 2017

A coordenadora Local em Novo Cruzeiro, Angélica Sales Rocha Coutinho, ministrou palestra no domingo, dia 26, na solenidade que marcou a comemoração dos 14 anos do grupo Renascer de alcoólicos anônimos, realizada no Centro de Convivência Amélie Boudet.  Na oportunidade, a defensora pública abordou o tema “Álcool e Justiça”.

Da esquerda para a direita: O farmacêutico, Geraldo César Lauar Campos; a farmacêutica, Maria Nágila Carvalho de Macedo Soares; a professora, Eva Elizabeth Santos; e a defensora pública, Angélica Sales Rocha Coutinho

De acordo com Angélica Coutinho, “a Defensoria Pública em Novo Cruzeiro assumiu o compromisso com a comunidade, no combate ao alcoolismo e uso de outras drogas ilícitas. Assim, é de fundamental importância a presença da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, em eventos de cunho social, bem como é importante o esclarecimento da população a respeito das consequências, em âmbito jurídico, que o álcool ocasiona”, frisou.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >