Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadora regional em Teófilo Otoni faz visitas técnicas às unidades de Nanuque e Novo Cruzeiro


Por Ascom em 18 de fevereiro de 2020

A coordenadora regional da Defensoria Pública de Minas Gerais em Teófilo Otoni, defensora pública Lígia Olímpio de Oliveira, recém-empossada na função, realizou visitas técnicas às unidades de Nanuque e Novo Cruzeiro nos últimos dias 11 e 12 de fevereiro. O objetivo foi conhecer a estrutura das sedes, ouvir e contribuir para o cumprimento das demandas locais.

Lígia de Oliveira e Wesley Cardoso dos Santos

No dia 11 ela esteve reunida com o coordenador local de Nanuque, defensor público Wesley Cardoso dos Santos, e toda a sua equipe. No dia seguinte, o encontro foi com o coordenador local de Novo Cruzeiro, defensor público Rafael Vitorazze Azola, servidores e o juiz da comarca.

Segundo Lígia Olímpio de Oliveira, estar na função de coordenador local e regional confere responsabilidade, trabalho mútuo para contribuir na melhor organização da instituição e não há como responsabilizar-se sem conhecer de perto a estrutura, suas necessidades e como são os trabalhos nas unidades da Defensoria Pública.

A subcoordenadora local de Teófilo Otoni e Regional do Vale do Mucuri, Andressa Vidal Matias, Lígia de Oliveira e Rafael Azola

“O trabalho em conjunto, com apoio mútuo e presença periódica do coordenador regional em cada uma das unidades, torna as demandas mais fáceis de serem solucionadas e, em última análise, acaba por ter uma única língua, fortalecendo a instituição, pois sonho que se sonha junto se torna realidade”, ressaltou a coordenadora, destacando a importância deste intercâmbio nas unidades da regional.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >