Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Coordenadoria de estágio comunica alteração em local da realização da prova em São Sebastião do Paraíso relativo ao edital 001/2014


Por Ascom em 28 de maio de 2014

A Coordenadoria de Estágio e Serviço Voluntário (CESV), da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, comunica a alteração no local de realização das provas para o processo seletivo simplificado de estagiários, na área de Direito, na comarca de São Sebastião do Paraíso.

Inicialmente as provas aconteceriam na sede da Defensoria Pública, no endereço: Praça Comendador João Alves, n.º. 157. Devido o número de inscritos no processo, o local de realização foi transferido para a Libertas Faculdades Integradas (avenida Wenceslau Bráz, nº. 1018/1038).

O processo seletivo simplificado de estágio na área de Direito acontece no dia 01 de junho, às 09 horas, devendo ser observada a chegada ao local com 30 min. de antecedência.

Clique aqui para ver o Comunicado (Edital 0012014).



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >