Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Corregedor do TJMG recebe título de cidadão honorário de Belo Horizonte


Por Ascom em 5 de maio de 2014

A defensora pública geral, Andréa Abritta Garzon, acompanhada da chefe de gabinete, Christiane Procópio Malard, participou da solenidade de outorga do título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte ao desembargador Luiz Audebert Delage Filho, corregedor-geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O título foi entregue pelo vereador Coronel Piccinini, responsável pela sua indicação.

a_DSC6957

Participaram da solenidade autoridades, familiares e amigos do homenageado

A cerimônia aconteceu no plenário Amintas de Barros, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, no dia 25 de abril e contou, ainda, com a presença da família do homenageado, amigos, servidores, e várias autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

a_DSC6976

Chefe de gabinete da DPMG, Christiane Procópio Malard, desembargador Luiz Audebert Delage Filho, defensor público Rodrigo Delage e defensora pública geral Andréa Abritta Garzon

Natural de Juiz de Fora, o desembargador Luiz Audebert Delage Filho é pai do defensor público Rodrigo Delage, em atuação na Defensoria Especializada em Saúde. Durante a cerimônia o defensor público, que também é músico, prestou uma homenagem ao pai com a apresentação de duas modas de viola, sendo uma de sua autoria.

a_DSC6946

Defensor Rodrigo Delage em apresentação no plenário da CMBH, em homenagem ao seu pai, desembargador Luiz Audebert Delage Filho



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >