Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Corregedoria-Geral realiza reunião com os relatores do estágio probatório do VII Concurso


Por Ascom em 29 de novembro de 2016

O corregedor-geral da DPMG, Ricardo Sales Cordeiro, reuniu-se, na  sexta-feira (25/11), com os defensores públicos relatores do estágio probatório do VII Concurso de Ingresso na Carreira da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais. 

No período da manhã, a reunião ocorreu com os relatores atuantes nas unidades da Defensoria no interior, por meio de equipamento de videoconferência. À tarde, o encontro foi realizado no auditório da Unidade I da Defensoria  Pública em Belo Horizonte e contou com a presença dos relatores que estão lotados na Capital e Região Metropolitana.

a_dsc_8133

Corregedor-geral, Ricardo Sales Cordeiro, e os assessores Ronivaldo Robson Chaves e Luciano Hanna Chaves

Na ocasião, o corregedor-geral enalteceu o trabalho desempenhado pelos relatores e o elevado nível de atuação dos mesmos e esclareceu que a reunião atende a um comando normativo previsto na Deliberação 014/2011, bem como ressaltou o intuito de realizar os encontros de forma célere para liberar os colegas para suas rotinas de trabalho.

O dispositivo normativo tem o escopo de viabilizar o encontro entre os relatores e o corregedor-geral e contribuir para o aprimoramento dos defensores em estágio probatório.

A equipe da Corregedoria-Geral esteve presente para auxiliar nos trabalhos e aproveitou o ensejo para entregar o “Manual de Atuação Funcional  dos Defensores Públicos de Minas Gerais”. Participaram do evento os assessores Luciano Hanna Chaves e Ronivaldo Robson Chaves e as servidoras Deise Vilela Campos e Rafaela Aparecida da Silva.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >