Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Curso capacita funcionários para novas unidades da DPMG


Por Ascom em 4 de novembro de 2015

A Defensoria Pública de Minas Gerais realizou, na quarta-feira (04/11), curso de capacitação para novos funcionários da MGS, que prestarão serviço nas novas unidades da Instituição, no interior do Estado.

O curso foi conduzido pela assessora de Planejamento e Infraestrutura, Roberta de Mesquita Ribeiro, e a diretora de Recursos Humanos, Carla Souza Carvalho. A MGS foi representada pela gerente de Negócios Patrícia Borba, Fernanda Nascimento de Souza Santos Rodrigues, do setor de Treinamentos, e Marlene Dilaia, do setor de Admissão.

SONY DSC

Encontro capacitou os novos funcionários da MGS, que trabalharão em dez novas unidades da Defensoria Pública

Os participantes receberam orientações gerais sobre a Defensoria Pública, sua estrutura e serviços oferecidos, a dinâmica de funcionamento nas comarcas e responsabilidade patrimonial, entre outros temas abordados. Os representantes da MGS repassaram informações sobre a empresa e a rotina de trabalho dos funcionários.

Fonte: Ascom/DPMG (04/11/2015)


Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >