Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor-geral faz visita de cortesia ao prefeito de Matozinhos


Por Ascom em 19 de outubro de 2018

Na quinta-feira, dia 18, o defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares, compareceu ao gabinete do prefeito de Matozinhos, Antônio Divino, para uma visita de cortesia.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos referentes à atuação da Defensoria Pública na cidade. Na oportunidade, o senador eleito, Carlos Viana, participou do encontro.

Participaram, também, o assessor institucional, João Paulo Torres Dias; o defensor público, Adail Martins; a vice-prefeita, Zélia Pezzini; o presidente da Câmara de Matozinhos, Sidirley Anderson Dias Bento; o vereador do município, Vinícius Araújo; e vereadores de Uberlândia e Uberaba.

Defensor-geral Gério Patrocínio Soares acompanhado dos defensores públicos e demais autoridades presentes durante a reunião

Da esquerda para a direita, vereadores de Uberlândia e Uberaba; a vice-prefeita, Zélia Pezzini; o presidente da Câmara de Matozinhos, Sidirley Anderson; o prefeito, Antônio Divino; o senador, Carlos Viana; o defensor-geral, Gério Patrocínio Soares; os defensores públicos Adail Martins e João Paulo Torres; e o vereador Vinícius Araújo

Fonte: Ascom/DPMG, com informações da Prefeitura de Matozinhos (19/10/2018)

 



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >