Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor-geral participa da solenidade de transmissão de cargo de chefia e posse do Conselho Superior da Polícia Civil


Por Ascom em 16 de janeiro de 2019

O defensor público-geral do Estado, Gério Patrocínio Soares, participou, nesta terça-feira (15/01), da cerimônia de transmissão de cargo ao novo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o delegado-geral Wagner Pinto de Souza, e da posse do novo Conselho Superior da Instituição, composto por 13 integrantes, que têm a missão de assessorar e auxiliar a chefia na condução da PCMG. A solenidade foi presidida pelo governador do Estado, Romeu Zema, e aconteceu no auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa.

Além do defensor público-geral, compareceram, representando a Defensoria Púbica do Estado de Minas Gerais, a chefe de gabinete da Defensoria Púbica Geral, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; o presidente da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep-MG), Eduardo Cyrino Generoso; e a defensora pública e conselheira consultiva da Adep-MG, Marolinta Dutra.

Os representantes da DPMG assistiram à cerimônia solene no Auditório Juscelino Kubitscheck



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >