Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público dará palestra sobre dependência química


Por Ascom em 6 de novembro de 2018

Gilson Santos Maciel, defensor da comarca de Sete Lagoas, integra a programação de seminário municipal

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Superintendência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (SUMAD), está promovendo um seminário sobre dependência química, que será realizado no dia 19 de novembro, segunda-feira. Integrando a programação, o defensor público Gilson Santos Maciel ministrará a palestra “Dependência Química Sob a Ótica da Legislação Atual”.

O objetivo do evento é discutir e debater as políticas públicas sobre drogas nacionalmente e as especificidades na realidade de Minas Gerais. Para isso, conta ainda com as participações de Rogério Cruz Vieira, coordenador de grupos de mútua ajuda, Gislene Inocêncio Silva Carvalho, presidente da Frente Parlamentar de Políticas Sobre Drogas da Câmara Municipal de Sete Lagoas, Ronaldo Guilherme Vitelli Viana e Isabella Oliveira, especialistas em dependência química.

O I Seminário de Políticas Públicas Sobre Drogas da SUMAD/SL é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições e outras informações estão disponíveis pelos telefones (31) 3776-5062 ou 3773-5598.

Clique aqui para ver o cartaz.



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >