Defensoria Pública de Minas Gerais

Igualdade e cidadania para todos


Defensor público é agraciado com a medalha Alferes Tiradentes


Por Ascom em 10 de junho de 2016

O assessor Institucional, Nikolas Macedo Katopodis, foi agraciado nesta quinta-feira, dia 9, com a Medalha Alferes Tiradentes, pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O defensor publico-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, compareceu à cerimônia, realizada às 10h, na Academia de Polícia Militar, rua Diabase, 320, bairro Prado, na Capital.

a_DSC_0337

O coronel Sócrates Edgar dos Anjos, o defensor público-geral em exercício, Wagner Geraldo Ramalho Lima, e o agraciado, assessor Institucional, Nikolas Macedo Katopodis

Governador Fernando Pimentel participa da Solenidade Comemorativa dos 241 anos da Policia Militar e da Outorgada Medalha Alferes Tiradentes. 09-06-2016- Academia da Policia Militar. Foto: Manoel Marques/imprensa-MG

Governador afirmou durante a cerimônia que manterá o compromisso de investir na Polícia Militar (Foto Manoel Marques/Imprensa MG)

Foram condecoradas 124 personalidades com a Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da PMMG, pela contribuição para a área da segurança pública em Minas Gerais.

O governador Fernando Pimentel afirmou, em seu discurso, que manterá o compromisso de investir na Polícia Militar, dando cada vez melhores condições de trabalho, e que a corporação é fundamental para a “democracia plena”.

Participaram da solenidade, prefeitos, militares, promotores de Justiça, parlamentares federais e estaduais e secretários de Estado.

a_DSC_0335

Deputado Ulysses Gomes e o assessor Institucional, Nikolas Macedo Katopodis



Transparência

O que é?

O objetivo dessa sessão é permitir o acesso transparente, rápido e fácil aos documentos e informações relacionadas à Execução Orçamentária e Financeira, Licitações, Contratos e Convênios.

saiba mais >